domingo, 13 de maio de 2012

ESSE FINAL DE SEMANA ELA TAVA GOSTOSA!

Esse final de semana a gente fudeu, de baixo das cobertas mais tão gostoso, ela tava muito safadinha e enquanto a família estava em casa ela me provocava mostrando os peitos e batia pra mim, mais batia tão gostoso que eu não aguentei e gozei.

Vou compartilhar um pouquinho da minha gata ai pra vocês gozarem como eu também gozei! 

Nessas fotos ela só me provocava...





Agora ela pedia pra mim chupar...


    
  



Agora ela passava a mão no peito enquanto eu batia...




Agora ela batia até eu gozar em sua mão...




AGORA QUERO QUE VOCÊS BATEM UMA E MANDE FOTOS GOZADOS PRA ELA QUE VOCÊS VÃO DEIXAR ELA LOUCA!


fabio__seven@hotmail.com

15 comentários:

  1. Gozei mais ou menos uns 2 litros rsss
    que delicia de corpo que essa garota tem rss
    sou apaixonado com esse peitinho lindo dela...
    vontade de mamar 24 horas por dia... e claro, ser mamado rsss
    abraços pro casal, depois vou mandar as fotos rs

    ResponderExcluir
  2. Adooro vc ninfeta vc eh muito goostosa adoraria ti chupar e lamber todinha e depois fazer um 69 gostoso me adicione karoll_44@hotmail.com se for possivel me envie alguma foto beijos delicia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos. estão cada vez melhor. Gostaria de ver sua Ninfetinha fazendo sexo anal e sendo puxada pelos cabelos. Um forte abraço. h43df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. posta mais. ja to cansado de bater so pra essas fotos.
    posta fotos de vc pagando um boquete bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Delícia .. gostei daqui.. estou seguindo, posso?rs

    bjos da lua.. =P

    ResponderExcluir
  6. Delícia de peitos gostosos.....
    Peitos durinhos, pequenos, perfeitos....
    Loucuuuraaaaaa.....

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao casal pela ousadia, fetiche e é claro as belas fotos, somos o Ksal Couple Model do Sul de MG, Nubia 28 anos e Alex 36 anos, deixo aqui uma dica de fotos, apesar de lindas as fotos o povo pede... POSTE OU TIRE UMAS FOTOS DA NINFETA DE FRENTE NUA...QUEREMOS VER A XANINHA DELA fica nosso comentario ... beijo carinhoso da Nubia e do Alex que esta aqui do meu ladoo so lendo e vendo rsrsrs, AAAAAAAA se quiser nosso MSN peça na resposta que enviaremos a voces.
    Nosso TWITTER : KsalCoupleModel ... beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amigos conforme comentario acima ja adicionamos voces no e-mail do Fabio, somos o Ksal Couple Model, nos aceite e esperamos cultivar uma bela amizade... beijos Nubia e Alex.

    ResponderExcluir
  9. Weird Dating Trick Discovered and It Will Help You Get Girls Without Trying.Discover the secret seduction techniques used by sneaky, manipulative men to effortlessly attract women.Click here >>>
    SEDUCTION SECRETS REVEALED!

    ResponderExcluir
  10. Você é realmente uma delícia! Parece aquelas com jeitinho de anjo mas é uma diaba na cama!

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog, ela é linda demais..depois vc deixa um recadinho para mim..vou ser seguidor fiel..beijos. Ele - BH - especialsoprazer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!! De onde vcs são?? Além de gostosa, por esses olhos, deve ser muito linda.Tu tem uma cara de safada e de quem respira sexo o dia todo. Sou casado, mas não pude deixar de bater uma em tua homenagem. Passa o teu e-mail e mando umas fotos do meu cacete. Mostra mais do teu rabinho gostoso. Beijos, me escreve no....
    ejoaooooo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela é sempre gostosa.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  14. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir