sábado, 5 de maio de 2012

SONINHO!
Eu cheguei agora as 06:19 e tenho que postar essas fotos. Eu fui pro motel com minha namorada e foi de ultima hora então não levei minha câmera, devido a isso nem fomos tirar fotos nem nada fomos fazer um sexo bem gostoso do qual tenho que ressaltar, ela está cada vez melhor! Está uma delicia fazer sexo com ela ainda mais quando ela fica por cima, ela ta rebolando que é uma beleza.
Bom enquanto ela descansava um pouco eu aproveitei o soninho pra registrar só algumas coisas, espero que gostem e comentem.

Quem quiser mandar foto mande no meu e-mail fabio__seven@hotmail.com que ela adora ver fotos e comentários.

Qualidade da foto não está boa porque é de celular!











9 comentários:

  1. Maravilhosa!!!

    Bota uns vídeos dessa delícia sendo fodida, que esse aí não tá funcionando.

    Tira umas fotos dela de 4 pegando o cuzinho e a bucetona dela pra galera se "divertir".

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, vcs precisam atualizar com mais frequência o blog! :)

    ResponderExcluir
  3. pena que o vídeo não funciona. esses 2 posts da bunda dela estão demais. atualizem mais! eu não aguento ver e preciso gozar olhando pra ela. muito gostosa

    ResponderExcluir
  4. que bunda gostosa adoraria meter meu pau nesse teu cuzinho lindo

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, um espetáculo de mulher, muito gostosa.

    Neto 481

    ResponderExcluir
  6. gozei gostoso e imaginei gozando nesse cuzinho e bucetinha que olha dorme assim comigo que vai ter insonia por uma noite, nao sairia de dentro de vc ate dizer chega meu preto aiaia bjinhos

    ResponderExcluir
  7. digna de uma punheta!!! add eusozinhoRS@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O vídeo não está funcionando...

    ResponderExcluir
  9. Vc é tudo de bom gata. Parabéns. deliciosa, gatinha, cheirosa, linda, tesudinha..beijos - Ele - especialsoprazer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir