quarta-feira, 17 de julho de 2013

A NINFETA MUDOU!

Galera como vocês viram faz muito tempo que nada é postado aqui. Em maio de 2012 o namoro com a delicia que aqui estava nas fotos terminou, então por isso que nada de fotos mais.

Hoje estou namorando com uma moreninha de 1,70m e de apenas 20 aninhos. Ela está uma delicia e ta começando a me agradar com fotos... Como ela me agrada, eu agrado vocês. 

Quero comentários e fotos no e-mail. fabio__seven@hotmail.com

Com um tempinho de namoro vou falar sobre o blog e como ela adora se sentir desejada, tenho certeza que vai babar nos comentários de vocês!


4 comentários:

  1. Nossa outra namorada deliciosa :)

    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Bela mulher, pena nao mostrar mais fotos, podemos ver?

    Aproveito para mostrar o nosso blog
    oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa cara!! meu pau ta latejando por ela . Quero mauis dessa gostosa

    ResponderExcluir
  4. Sou nifeta virgem meu nome é Camila sou de feira de Santana Bahia +55 7599535065

    ResponderExcluir