sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vou postar essa foto porque tiramos ontem...era uma balada que rola um pagode e eu e meu namorado entramos no banheiro um que tem no terceiro andar, lá ele é meio vazio e então fomos fazer na balada escondidinho no perigo como gostamos....mais enquanto eu rebolava no pau do meu amor o segurança entra e consegue ver tudo pelo vão da porta.


Ele mando a gente sair e eu podia ter puxado pra dentro mais confesso que na hora fiquei com receio, então saímos e fingimos que nada aconteceu hehehe


Mais estava tão gostoso, ia ficar melhor se eu tivesse dando pro meu amor e ainda chupando aquele segurança.
Mais só de saber que ele me viu com esse vestido levantadinho a calcinha preta que estava rebolando já me deixa com tesão.




Vou daaaaaaaaaaaaaaar muito esse final de semana, não to me aguentando!



2 comentários:

  1. Por que não tiram foto da ninfetinha abrindo as perninhas com a minissaia em algum local movimento? ;) fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. HUmm Amei tanto a descrição que o amigo deu sobre os seios da namoradinha q eu me apaixonei por eles já.. também quero dar um beijinho neles. 9902~7003

    ResponderExcluir