domingo, 5 de fevereiro de 2012

AAAAAAAAAAI QUE SAUDADE!




Gente estava morrendo de saudades de postar fotos e ver comentários de vocês, gosto de saber que vocês ficam com ele todo durinho me desejando ali na sua frente pra bater, chupar e depois falar assim...me come!... aaaaaaaaaaaa mais me come bem gostosinho ta!?




Gente quem quiser mandar fotos é só mandar pro e-mail do meu namorado do qual tenho acesso também e sempre estarei lá dando uma olhada.


Me desculpem pela ausência é que aconteceu uns problemas e não tive como estar aqui postando ;]


O que acham das fotos?






São mais simples mais digam pra mim o que acharam, logo mais será postadas com uma nova lingerie, mais antes quero saber qual cor vocês preferem.


Rosa?
Branca?
Vermelha?
 Preta?


Me digam nos comentários qual usar que ai vou tirar fotos com elas pra vocês! ;]






MEU NAMORADO ADORA ESSA MINHA CURVA DA CINTURA PARA O QUADRIL.


O FERRO SÓ ME DEIXAVA EXCITADA!








ME DIGA O QUE ACHOU?




6 comentários:

  1. Nao da vou ter que bater mais uma pra voce!

    umma delicia essa mina

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa vc...

    Quero te ver de rosa...

    beijosssss


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao tem folego .... Quanto mais palavras . Que tal sem elas !

    ResponderExcluir
  4. pode ser foto do meu penis p vc ?

    ResponderExcluir
  5. Achei simplesmente tudo, você é uma gostosa, adoro seus peitos, sua bunda tudo em ti é lindo... sonho tendo você!!!

    Neto481

    ResponderExcluir
  6. bateu um tesão vendo suas fotos e o que mais me excita, e esta de pau duro vendo suas fotos e minha esposa bem perto sem saber que estou vendo foto de outra,vc é muito gostosa ,vou mandar uma foto depois de bater um em sua intenção ,e vc verá o que vc foi capaz de fazer comigo ,safadinha.

    ResponderExcluir