segunda-feira, 16 de abril de 2012

PEITOS E MAIS PEITOS!


Eu já percebi nos comentários das fotos no blog e nos que me mandam por e-mail(Dos quais eu adoro porque sempre tem fotos de pintos maravilhosos babando por mim) que vocês adoram o meu seio.


Vou postar fotos agora algumas inclusive já foram postadas em outros sites mais que mostrem somente o que vocês mais gostam!




Quero muuuuuuuuuuita punheta pra mim agora!


Beijo e mandem e-mail com fotos, casais sempre bem vindos e adoraria um casal agora.










 
 







 





COMENTA PRA MIM?!

18 comentários:

  1. Meu deus do céu que seios são esses??? Já havia visto algumas fotos sua (uma deusa, por sinal) aqui no site, mas nunca com ênfase nesses seios maravilhosos, que bicos perfeitos! Semana passada lhe enviei um e-mail nosso com o link de umas fotos publicadas caso lhe interesse. Meus parabéns pelo blog.

    casalconfianca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar. Fica difícil apreciar apenas uma parte dessa escultura que é seu corpo então o que vc acha de sempre nos mostrar uma sessão de fotos destacando-as. Uma sessão para os seios (que ficou um tesão!), outra para essa bunda deliciosa, mãos e pés, pernas, bucetinha, cabelos, barriguinha (pode acompanhar outros posts)..... faltou alguma coisa? Acho que não. Então, o que acha! rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Coloque fotos de momentos intimos seu e de se namorado rsrs q tal? e ja q vc nca mostra seu rosto ( so seus olhos, q sao lindos) mostre a bucetinha tbm. Mas de forma bem sexy como vc vem fazendo em todas essas fotos de seus maravilhosos peitos.
    bjss
    Ps.: adoro seus seios kk

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Seios apaixonantes!

    Fiquei babando aqui!

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de apreciar essa namoradinha ninfeta.... Que tesão!

    ResponderExcluir
  6. Quero te namorar também, linda. Você necessita de mais de um homem. E' ruindade sua e de seu namorado não dividir esse tesouro. Você precisa me deixar beija-la todinha. Um corpinho desse foi feito para ser mostrado. Quero você imensamente... H7

    ResponderExcluir
  7. tu é muito gostosa!!adoraria ti ver engolindo meu cacete!!

    ResponderExcluir
  8. Ai add eu tenho huma nmor e gosto de trocar fotos de casais bbeijo fernando_backendorf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Venho sempre ao seu blog, para apreciar e bater uma pra este símbolo de perfeição. Mandei e-mail pra vocês. Aguardo contato. marcelo_mc5@hotmail.com
    Marcelo

    ResponderExcluir
  10. Minha mulher fica louca vendo as suas fotos, especialmente dos seios, ela é louca por seios, adora pegar, beliscar e mamar bem gostoso nos biquinhos. Os dela são bem sensíveis, então ela gosta de ser mamada também, geme de tesão quando eu chupo os biquinhos durinhos dela. Gostaríamos de ver umas fotos suas interagindo com seus seios, tocando os mamilos, passando gelo, saliva... quem sabe um vídeo seu acariciando os seios? Gozaríamos muito vendo essas fotos, como já gozamos vendo as atuais...

    ResponderExcluir
  11. Você é LINDA.....
    Rosto, não ví todo, mas seus olhos castanhos são belos
    Os seios são como eu gosto, pequenos (adoro), bem definidos, e durinhos (tesos).
    O corpo é perfeito, falsa magra, com cintura e bastante bunda.... GOSTOSAAAAA
    Pelas mãos você deve ter no máximo uns 22, são mãos delicadas.
    Gostaria de uma coisa....
    Ver os seus pés...
    É um fetiche meu, não que eu goste somente deles.Mas sempre que posso dou uma conferida. Acho muito lindo um pezinho delicado e bem tratado.

    Bjs p/ vc PRINCESA

    C

    ResponderExcluir
  12. Vcs precisam divulgar mais... que delicia! Adorei as fotos da bundinha aberta mostrando o cuzinho e a bucetinha... ela dormindo! Nossa gozei olhando e imaginando meu pau entrando gostoso em voce!

    Bj do Marcus

    ResponderExcluir
  13. Vc ja meteu com outro homem na frente do seu namorado? Deveria fazer...! Uma mulher como vc, merece outros machos...! Deliciosa... que corpo... fico imaginando vc metendo ... que delicia!
    Marcus

    ResponderExcluir
  14. querida não so sou um joven e nem tão pouco um adolecente , sim hum homen de 43 anos , poucas veses tive a oportunidade e previlegio de me deliciar c/ tamanha beleza , acumulada em um só corpo ..... as vezes me pego pensando ! seria eu egoista e queria tudo só p/ mim? me deliciar c/ cada movimento , c/ cheiro que parece que senti de tão deslumbrado que fiquei ! ,,, adoraria saborear cada curva c/ meus labios , beijando e acariciando sua pele , suagar vc e saber qual o gosto que vc tem , me leliciar beiajndo seus seios mamandoe dando pequenas mordiadas c/ meus labios puxando os mamilos c/ meus labios isso sim é uma maravilha , menetrar levemente seu corpo sentindo cada milimetro penetrando em vc , hummmmmmmmmmmmmmmmmm isso é um dos meus sonhos no momento,, sim sabendo que tudo que te falei seu namorado deve fazer perfeitamente ,, camarda de sorte é esse ,,, adoaria ver vc linda nua c/ esses seios lindos , e perfeitos , essa bunda maravilhosa ond seria maravilhoso penetrar e sonhar ,,, vou adorar ver mais fotos suas ok o0brigado a vc s bjs

    ResponderExcluir
  15. ja ia esquecendo jeffersonxbarros@hotmail.com mando fotos minhas tambem

    ResponderExcluir
  16. De fato, um dos pares de seios mais lindos e gostosos que já vi... Puta tesão!

    ResponderExcluir
  17. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir