terça-feira, 24 de janeiro de 2012

QUEREM MAIS OUSADA?




Sei o que vocês querem, meu namorado quer a todo instante e ele chupa tão gostoso, usa a língua de uma forma que eu não me seguro, gozo na boca dele mesmo e depois eu faço a seguinte coisa...eu viro de 4 e peço pra ele enfiar puxando meu cabelo, no começo gosto devagar mais ai eu não aguento e falo....METI, METI VAI BEM GOSTOSO!

;]
COMENTEM GENTE!                                        



PRIMEIRO ELE ME CHUPA ASSIM!
'
















ADORO QUANDO ME PEGA DE 4 EU FICO TODA MOLHADA.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
UM BEIJO A TODOS E COMENTEM!



12 comentários:

  1. Um dos corpinhos mais deliciosos da net com certeza...Fã dessa gatinha a tempos.

    Neto481

    Bjo na sua boca linda

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que me deixa doido é chupar e sentir a porra escorrendo pela boca...

    E um pedido seu pra meter forte de 4, é irrecusável..

    Lindas fotos...

    beijossssssssss


    HOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito Gostosa Vc, um delirio ver esse seu corpinho e imaginar vc de 4 pedindo pra meter mais forte. Seu namorado e um cara de Sorte.

    ResponderExcluir
  4. Indiscutivelmente deliciosa, estou imaginando eu te chupando, passando minha língua quente em seu grelinho e vc se contorcendo toda de tesão prestes a gozar a minha boca.Depois essa de 4 e vc pedindo mais e mais me deixa louco e puxando seu cabelo bem forte. Gosta de tapinhas?
    By: Mr. Long

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tapinhas mais gosto mais de uma mao no meu cabelo e a outra no meu peito. Nessa hora nao tem como eu fico gemendo muito!

    ResponderExcluir
  6. Sério, que delícia Ninfeta, estou imaginando vc gemendo com a pika dentro da sua xaninha e eu puxando seu cabelo enquanto massageio seus peitinhos deliciosos !!!!!
    By: Mr. Long

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai nos dar o prazer de te contemplar essa delícia que vc é novamente, estou ansioso por novas fotos!!!

    By: Mr. Long

    ResponderExcluir
  8. obg por ter postado as fotos que le pedir .... Mande agora tocando uma siririca de perninha aberta como na 1 foto . Vc sem duvida deve ser uma delicia .qr ver minha foto quando vejo vc ? Se sim mando p q email ?

    ResponderExcluir
  9. QUEM QUISER MANDAR FOTOS
    É PARA O E-MAIL. FABIO__SEVEN@HOTMAIL.COM


    QUEM QUISER MANDAR FOTOS DE ESPOSAS PODEM MANDAR...A MELHOR ESPOSA DA SEMANA OU NAMORADA VAI PARAR AQUI!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS UMA DELICIA AI SE EU TE PEGO GOSTOSA BJO DA CARLA BORBOLETA.....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vc e muito gostosa te imagino de 4 e eu enfia tudo na sua bucetinha gostosa te segurando pelos cabelos.

    ResponderExcluir